The Bruce Campbell Collection

























































































Alien Apocalypse

Sinopse:

Uma equipe de astronautas, chefiada pelo Dr. Ivan Hood (Bruce Campbell), regressou a Terra depois de um sono criogênico de 40 anos no espaço. Eles descobrem que toda a humanidade está escravizada por monstruosos cupins extraterrestres. Recém-chegados são detidos e obrigados a aderir a um grupo de escravos. Dr Hood tenta mobilizar as pessoas para criar um exército e lutar contra os invasores.



Bubba Ho-tep

Sinopse:

Bubba Ho-Tep narra a história "verídica" do que realmente aconteceu com Elvis Presley (Bruce Campbell). No passado, o Rei do Rock trocou de identidade com um de seus imitadores e acabou impossibilitado de trocar de volta. Assim, todos acreditam que o Elvis que morreu é o verdadeiro, quando na verdade era apenas mais um dos fãs do astro. O Rei vive agora num asilo para velhinhos, onde faz eventuais apresentações. Seu melhor amigo é Jack (Ossie Davis), também morador do local, que garante ser o presidente John F. Kennedy, pintado de negro pela CIA. Os dois valentes heróis geriáticos seguem normalmente suas vidas até que descobrem uma terrível ameaça que precisam impedir juntos: Uma maligna entidade egípcia que volta à vida e decide alimentar-se dos moradores da clínica.


My Name is Bruce

Sinopse:

Quatro adolescentes vandalizam um cemitério e acabam despertando um antigo demônio chinês na região, resta a Jeff (Taylor Sharpe) trazer o maior herói que ele conhece para salvar a cidade de Gold Lick, que é nada mais, nada menos que o ator Bruce Campbell, famoso por sempre interpretar heróicos personagens, mas que por trás das câmeras, de herói ele não tem quase nada.


Man With Screaming Brain

O empresário da industria farmacêutica William Cole ( Bruce Campbell ) viaja até a Bulgaria para um novo empreendimento, mas acaba sendo assassinado por uma cigana trapaceira, para sua sorte , ou azar, um cientista da região desenvolveu um novo método de cirurgia cerebral, que consiste em colocar tecido cerebral de outra pessoa no cérebro danificado, mas nem tudo sai como planejado, e nosso herói passará por grandes aventuras para conseguir o que quer , ou seja seu cérebro normal.







Related Posts with Thumbnails