Death Note 1 & 2





Death Note 1 & 2



Death Note segue a estória de Light Yagami, um brilhantes estudante, mas entediado e com grandes prospecto. A vida muda dramaticamente quando ele acha o DEATH NOTE, o "caderno da morte" deixado cair pelo Shinigami (Deus da Morte) Ryuk Qualquer pessoa que tenha o nome escrito no DEATH NOTE morrerá. Light vê no DEATH NOTE, a chance de criar um mundo melhor, um mundo sem maldade com ajuda do DEATH NOTE. A Policia sem sucesso no descobrimento da morte de inúmeros criminosos, convoca o detetive mais famoso e não convencional do mundo, L.
Começa a partir dai uma verdadeira briga, entre o bem e o mal, só cabe sabermos quem é realmente o BEM e quem realmente é o MAL.
O segundo filme começa exatamente onde termina o primeiro. De alguma forma Light consegue convencer a equipe da policia a fazer parte da equipe para ficar lado a lado ao detetive L. Nesse segundo filme, Light ganha um novo aliado, ainda mais poderoso que ele, que aparentemente consegue matar mais facilmente ainda.





Teoria da Conspiração















































Teoria da Conspiração


Sinopse:


Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um estranho motorista de táxi em Nova York. Ele já ouviu falar em muitas conspirações, como cientistas que provocam terremotos ou guerrilheiros que na verdade obedecem ao governo. E acredita em muitas destas histórias. Ele tem fixação pela promotora Alice Sutton (Julia Roberts), a quem vive perturbando. As coisas se complicam quando Alice descobre coincidências entre os fatos narrados por ele e coisas que vem ocorrendo. Começa uma trama cheia de suspense, com assassinos perigosos atrás de Jerry.


Related Posts with Thumbnails