Evil Dead I and II the Book of the Dead
























































Sinopse

Cinco amigos (Ash, Shelly, Scott, Linda e Cheryl) resolvem passar o fim de semana em uma cabana nas montanhas do Tenessee, onde encontram um livro e um gravador. Os amigos, então, ouvem a gravação e descobrem que o livro em mãos é na verdade o Necronomicon, o Livro dos Mortos que tem o poder de invocar os demônios da região.













































Sinopse

Uma Noite Alucinante é a arrepiante história de um grupo de jovens que resolvem se hospedar numa cabana na floresta, onde descobrem uma fita com gravações de trechos do Livro dos Mortos. A evocação traz da floresta forças do mal que os transformam em monstros, para o desespero de Ash, o único que consegue resistir. À noite, munido apenas de uma serra elétrica e uma espingarda, Ash precisa combater uma horda de demônios e seres assustadores.




Memorias de um Assassino








































































































Sinopse

Baseado em uma fantástica história real, 'Memórias de um Assassino' se passa na província de Gynnggi, na Coréia do Sul. O corpo de uma jovem brutalmente assassinada é achada pela polícia. Dois meses depois, em outro lugar, a brutalidade se repete. Em um local onde isso nunca havia acontecido, os tiras se preparam com crimes cometidos por um assassino em série. Começa então uma interessante investigação liderada pelo detetive Park Du-Man.

A Knight's Tale





















































Sinopse

Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio.

Related Posts with Thumbnails