The Beyound Limited Edition - numbered 2.235/20.000




























































































































































The Beyond


Sinopse:


Um dos mais famosos clássicos splatter / gores italianos e o legado eterno de Lucio Fulci para com o cinema extremo mundial!. Herdeira de hotel situado na Lousianna, reabre prédio que na verdade é uma das 7 portas do inferno antes profetizado por pagão pintor de quadros e por onde serão libertos os mortos - vivos que dominarão a terra trazendo a morte e o 'armagedon' à humanidade !!!. Efeitos especiais de Giannetto de Rossi e trilha sonora de Fabio Frizzi.


Hellboy Animated







































































Hellboy Sangue e Ferro

Sinopse:

Em 1939, um jovem professor destruiu Erzebet Ondrunsko, uma vampira que atacou muitos inocentes com a finalizade de se manter jovem. Agora, alguém do interior de Nova York está tentando trazê-la de volta à vida, e o velho professor decide investigar e proteger sua cidade. Junto com ele estarão Hellboy e a equipe do Bureau contra vampiros, monstros, lobisomens, fatasmas, harpias e bruxas. Enfim,a velha guarda do horror.



Hellboy Espada das Tempestades

Sinopse:

Um professor universitário lê um documento proibido e é possuido por  dois demonios, o do trovão e o da luz. Agora, os demonios querem invadir o mundo humano e despertar seus irmãos, os dragões. Hellboy e seus companheiros viajam para o Japão para investigar o caso. Ao chegar lá, o herói encontra a espada das tempestades que o fará conhecer com muito mais profundidade a mitologia japonesa.

Rubber Johnny by Chris Cuningham 42 Page Book and DVD
























































































Rubber Johnny

Sinopse:

Rubber Johnny, se trata da história de um garoto de 16 anos (interpretado pelo próprio Cunningham) que vive em um cadeira de rodas e sofre de anomalias enormes na cabeça e partes genitais. Pra tornar mais desconcertante, o filme é gravado digitalmente em visão noturna. A história se passa em sua casa e Johnny tem como companheiro seu cachorro (tão bizarro quanto). 



Trilha de Sangue



























































Trilha de Sangue


7Sinopse:


Anne e Chris formam um casal de namorados em crise que resolve passar alguns dias numa cabana no meio do mato. Esportistas, eles saem pelos caminhos desertos com suas bicecletas velozes. porém, o que parecia apenas um dia longe da loucura da cidade grande, tranforma-se no mais arrepiante dos pesadelos, quando Chris é atacado por um rapaz com quem ela teve um caso. Inicia-se uma doentia perseguição numa trilha que agora é de sangue.


Related Posts with Thumbnails