The Relic Edición Coleccionistas










































A Relíquia

Sinopse:


Acção trepidante, aventura e suspense num filme realizado por Peter Hyams e produzido pelos responsáveis de sucessos como "Aliens" e "Terminator 2" ou "Jurassic Park", que contou com um orçamento de 60 milhões de dólares.
O Museu mais calmo do mundo esconde o mais assustador dos segredos. A biologista Margo (Penelope Ann Miller) e o tenente de polícia Vincent D'Agosta (Tom Sizemore) detestam-se. No entanto eles tornam-se implacavelmente inseparáveis, devido a uma série de estranhos assassinatos que ocorrem no Museu.
Nos dias que antecedem a inauguração da exposição "Superstições", chegam ali, provenientes do Brasil, alguns caixotes que contêm umas folhas algo estranhas. Com o decorrer do tempo vão surgindo algumas situações misteriosas, até que uma morte horrível acontece. Existe naquele Museu um ser monstruoso que necessita de sangue humano para sobreviver.
Eis-nos chegados ao dia da inauguração da exposição e, apesar dos apelos feitos pela polícia para cancelar a abertura desta, ninguém acata as indicações. Uma longa noite de terror está prestes a iniciar-se.


Related Posts with Thumbnails