Jonny Quest - Hanna Barbera









































Clint Eastwood Collection













































































Pale Rider


Sinopse:


Após o grande proprietário mineiro Coy LaHood (Richard Dysart) iniciar uma campanha de terror de forma a afastar os pequenos exploradores da área, surge Preacher (Eastwood), um forasteiro desconhecido que se integra na zona e apoia os pequenos mineiros, tornando-se o seu vingador.
O magnata, por sua vez, contrata um assassino profissional e os seus cães de fila, homens habituados a trabalhar para quem lhes pague mais. E LaHood paga em ouro.
Mas, num duelo que não esquecerá, Preacher, por sua vez, vai pagar em chumbo.


The Outlaw Josey Wales


Sinopse:


Como Josey Wales – O Fora da Lei, Clint Eastwood está perfeito como um precavido pistoleiro solitário, muito parecido com seus personagens – "Estranho Sem Nome", em seus westerns europeus. Mas diferente dos outros místicos Josey Wales – O Fora da Lei, tem um nome – e um coração. Este coração abre na medida que a ação acontece. Após vingar o assassinato brutal de toda a sua família, Wales é perseguido por um grupo de matadores. Ele prefere viajar sozinho, mas proscritos maltrapilhos (incluindo Sondra Locke e o Chief Dan George) estão atrelados a ele – e Wales não poder virar de costas e deixá-los desprotegidos. A revista Time chamou-o de um dos melhores filmes de 1976. Com o passar do tempo, Josey Wales – O Fora da Lei assegurou seu lugar como um dos melhores westerns de todos os tempos.


Unforgiven


Sinopse:


Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.
Related Posts with Thumbnails